Inicial > Treino > Ironman Brasil 2015 – Semana 04 de 20

Ironman Brasil 2015 – Semana 04 de 20

Como esperado, os contratempos começaram a aparecer… Todos muito bem justificados, mas…

Ok também, nada que prejudique muita coisa mas como a expectativa para essa semana era pra fazer o ciclismo e a corrida se não no 100%, bem perto disso… E a natação bem perto do 100% prático pq o teórico já disse que é quase impossível por causa da natação prevista nos domingos que nunca consigo fazer…

A semana acabou tendo dois eventos importantes que, apesar de eu já saber com antecedência, não foram exatamente como o previsto…

Um foi o aniversário do meu pai. Não teve festa nem nada mas óbvio que depois do trabalho eu ia dar um pulo na casa deles pra dar um abraço nele… Me programei pra sair cedo do trabalho e… Não consegui… Cheguei tarde pra caramba na casa deles, mais tarde ainda na minha e ainda assim coloquei a bike no rolo e fiz o treino. O problema todo foi que isso me impediu de acordar de madrugada no dia seguinte pra poder nadar… Nessas horas a natação sempre paga o pato…

O outro evento foi o casamento de um grande amigo que aconteceu no sábado… Tudo programado pro longo de bike na estrada e, na sexta de noite, descobri que o casamento era às 11h da manhã… Quase perdi, sem querer, o casório… Vê se 11h da manhã é hora de casar??? Deixei o pedal de lado e fui pro casório…

Casamento

Na natação apesar do dia perdido, os outros treinos foram muito proveitosos. O volume começou a aumentar (nessa semana já teve um treino de 3.400m) e no dia que o volume foi menor, a intensidade foi maior… Tô com uma expectativa legal pra melhorar um pouco a natação. Se não no tempo da etapa, pelo menos no cansaço ao final dela… O que acaba ajudando bastante o pedal e a corrida…

O Rei do Mar, que vai acontecer aqui no RJ no dia 22 de março, vai ser um termômetro legal pra isso. Tô inscrito pra prova de 3,5km e espero fazer num tempo razoável e terminar inteiro. De preferência como se nem tivesse nadado ainda… Rs

O legal da semana é que finalmente a corrida foi “encaixada” integralmente na rotina e espero que assim permaneça até o final de maio. Na realidade acabei passando um pouquinho pq sabe como é correr, né? A gente acaba se distraindo e passa um pouco do ponto…

No domingo estava programado um “trote leve” de 60min e quando vi que tinha acabado fiquei com um enorme gosto de “quero mais”…

O resumo é esse aí:

Semana 04– 02/02 a 08/02

Semana04

Previsto 2015 x Realizado 2015

Swim – 10.500m / 7.500m

Bike – 336min / 200min

Run – 137min / 145min

Realizado 2013 x Realizado 2015

Swim – 5.100 / 7.500m

Bike – 205min / 200min

Run – 145min / 145min

A natação tá melhorando aos poucos, o pedal podia estar melhor mas não tá dos piores e a corrida, finalmente, fluiu…

Ainda dá pra melhorar legal mas se continuar assim já tá melhor que o anterior…

Anúncios
  1. deysicioccari
    9 de fevereiro de 2015 às 21:25

    Adoro a parte do treino previsto e do que fizeste!!!!! Acho muito legal,mesmo!! E, realmente, casar 11h…vai ver que os noivos tinham longo de ciclismo domingo de manhã! Hahahahaahah. Abração

    Curtido por 1 pessoa

    • 9 de fevereiro de 2015 às 21:40

      Deysi, já estão avisados que esse casamento é para sempre… Se separar eu vou lá bater nos dois… Rs.
      Abraço!

      Curtir

  2. Maria Claudia
    9 de fevereiro de 2015 às 22:11

    Muito bom, ainda mais com esse pedal pós festinha do papai! Motivação é tudo, lembre-se sempre do leão da savana… E escolha ser o caçador!
    Qto ao casamento, realmente 11h da manha não é hora pra casar… Tomara q dure para sempre!!! Rs
    Bem… E como eu disse ao Mílton eu tenho mais é que agradecer e parabenizar vcs dois!!! Obrigada por toda força e ajuda… Vcs dois me inspiram muito!!! Brigada!!! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • 10 de fevereiro de 2015 às 6:46

      Pô Mary, inspiro nada…
      Vocês é que não me deixam matar meus treinos em paz!!! Rsrsrs
      Abração e treina direito aí pq eu tô de olho tb… Rs.

      Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: