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Semana 16 de 20

2 de maio de 2013 2 comentários

Faltam menos de 30 dias…

Essa semana foi muito pesada. Terminei o domingo com as pernas realmente cansadas…

Tudo começou quando faltei o treino longo de pedal no sábado da semana anterior (Semana 15).

É muito difícil colocar isso na cabeça mas treino perdido é treino perdido e ponto final. Tentar recuperar só serve pra atrapalhar tudo.

Continuando, o treino de sábado não tinha rolado por causa da chuva. No domingo, fiz 25km com uma altimetria violenta, na segunda nada demais mas aí veio a terça (23/04) e aqui no RJ foi feriado… Aproveitei que tinha tempo e fui pedalar pelas montanhas do Rio. Foram aí 3h de subidas e descidas das mais íngremes às menos íngremes forçando os cambitos ao extremo.

Na quarta-feira, fui fazer meu treino de 15km contínuo na Lagoa e resolvi não ficar controlando o pace. Corri forte sem olhar pro relógio e quando terminei veio a grande surpresa: 15km com pace médio de 4:51min/km. Só pra registrar: NUNCA sonhei em correr 15km com esse pace.

Na quinta só nadei e na sexta não tive tempo pra fazer coisa nenhuma.

Sábado pela manhã fui rumo a Magé fazer um treino de 180km e com 60km já tinha parado duas vezes pra verificar se o freio estava “pegando” na roda e ele não estava. As pernas pesavam e o pedal não rendia de maneira nenhuma. Resolvi recolher e nesse dia o pedal ficou em 130km em ritmo beeem light.

Domingão acordei cedinho decidido a fazer um longo de corrida de 30km. Saí da porta do prédio e com 2km as pernas pareciam não acreditar no que eu estava fazendo com elas. Incomodaram do km2 ao km30 ininterruptamente. O pace, que até o km15 estava na casa de 5:40km/min, foi subindo gradativamente até fazer alguns dos últimos já beirando os 6:30min/km.

Terminei o treino com os cambitos realmente cansados mas com a boa sensação de dever cumprido.

Por conta do cansaço dos cambitos resolvi me dar a segunda de descanso e a terça só de natação já que quarta é feriado e vou poder fazer tudo errado novamente… rsrsrs.

Segue o resumão (previsto / realizado):

Swim: 11.400m / 3.600m

Bike: 360min / 450min

Run: 395min / 255min

 

Tá chegando…

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