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Semana 2 de 20

Beeem melhor que a primeira mas, não perfeita…

Depois de uma semana muito complicada praticamente sem treinar, consegui “encaixar” a semana 2 de 20 razoavelmente bem. Só faltou mesmo a natação.

Consegui fazer 100% dos treinos de pedal, inclusive os do rolo sem “trapacear” nadinha (rs). Alguns dias era pra fazer tiros no rolo e o esforço é simplesmente absurdo. É papo pra ter que engolir o coração pra que ele não saia pela boca.

No sábado, finalmente retomei os treinos longos de pedal na estrada e me senti muito bem com a bike nova. Só tinha pedalado com ela no Ironman 70.3 de Miami e dá pra perceber que ela rende mais que a anterior, que  continua sendo a bike que uso no rolo ou quando vou pedalar nas “montanhas” do Rio de Janeiro. Foram 100km e só no final é que comecei a sentir o pescoço doer e acabou ficando meio difícil segurar a cabeça olhando pra frente. Isso é meio perigoso pq às vezes era obrigado a abaixar a cabeça pra relaxar e, obviamente, tinha que tirar os olhos da pista…

No domingo, participei, na “pipoca”, da corrida de São Sebastião. Não tinha me inscrito pq não sabia como estariam os treinos e como o foco é todo nos treinamentos do Iron e nada pode me atrapalhar, só vou me inscrever para provas que não prejudiquem os treinos.

Foi um excelente treino de corrida. Tinha que rodar leve por 50min e acabei fazendo os 10km da prova em 56min. Contando que na véspera tinha pedalado 100km, achei o resultado muito bom.

O ponto fraco foi a natação. Com as chuvas que andaram alagando a cidade por vários dias só consegui treinar 1 única vez.

Vamos que vamos pq tô começando a ganhar confiança.

Totalizando a semana 2 de 20 temos (previsto / realizado):

Swim: 5.500 m / 1.800 m

Bike: 315 min / 325 min

Run: 80min / 96 min

A meta dessa semana é tentar equilibrar a natação… Será?

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  1. deysicioccari
    22 de janeiro de 2013 às 8:38

    Armando: bem legal esse esquema que tu fazes ao final dos teus posts colocando a distância (ou tempo) que tu deverias percorrer e o que tu fizeste em cada modalidade. Dá uma noção bem legal do esforço que é necessário pra praticar esse esporte. Bons treinos!!!!!

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    • 22 de janeiro de 2013 às 20:21

      Além da noção de esforço fica também um registro pra eu poder entender o por quê de quebrar numa corrida, nadar igual a uma âncora… rsrsrs.
      Sem dúvida a natação é o meu maior drama. Será que não é pq tenho nadado pouco?
      Basta olhar minhas 2 primeiras semanas e ver que praticamente não nadei…
      Depois não vou poder ficar reclamando que nado mal… rsrsrs

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  2. 25 de janeiro de 2013 às 15:18

    Legal teu blog Armando. Também montei um em função do meu primeiro Ironman (http://vintesemanas.blogspot.com). Estamos no mesmo barco, terminando a terceira semana.
    Boa sorte por aí.

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    • 25 de janeiro de 2013 às 21:56

      Valeu Milton, também já tinha visto seu blog e inclusive já sou um seguidor… rsrsrs.
      Boa sorte pra todos nós que somos “loucos” pra encarar esse desafio.
      Abraço.

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  1. 26 de janeiro de 2015 às 21:04

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