Inicial > Curiosidades, Treino > Relaxamento

Relaxamento

Tô passando por uma fase difícil nos treinos…

Tá complicado nadar, tá complicado pedalar e tá mais complicado ainda correr… Relaxamento total da minha parte que será muito sentido durante a prova.

Nesse momento tô achando que vou sentir falta do volume de treinos durante a prova.

A natação, de uma maneira ou de outra, vai sair. São só 1.900m e, no meu ritmo isso ai vai fácil.

No pedal, tô começando a achar que vai ser complicado fazer na casa de 2h45min (média de +/- 33km/h), como estava pretendendo.

Na corrida tô achando que vai ser praticamente impossível fazer um sub 2h com o volume de treinos que estou fazendo.

Ou seja, vou me dedicar única e exclusivamente aos treinos de volume a partir de agora. Considero que minha velocidade está muito boa, o receio é quebrar durante a prova. Meu pace natural na corrida está na casa de 5:15min/km, só que depois de 15km torna-se impossível manter isso. Se não conseguir realizar o volume que quero vou partir pra um pace médio de 5:30min/km durante a prova pra ver se consigo chegar inteiro no final.

Vamos ver como vai ser mas uma coisa é certa: vai ser complicado. rsrsrs

O que me tranquiliza é que seja lá o que aconteça, a responsabilidade é inteira minha. Não treinei como devia não vou ter o resultado que queria… Simples assim!

Mas só pra lembrar: desistir não é uma opção…

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: