Inicial > Curiosidades, Provas > Corrida da Eletrobras

Corrida da Eletrobras

Pois é, domingo antes da Maratona do Rio teve a Corrida da Eletrobras.

Como funcionário da empresa e participante do programa Energia e Movimento, que é um grande incentivo pros que querem sair do sedentarismo e um belo apoio para os que já praticam a corrida de rua, não poderia deixar de ir.

Em princípio, fiquei chateado pois a corrida havia sido marcada para o mesmo dia da Golden Four Asics, meia maratona muito boa e eu já havia feito minha inscrição, portanto, iria pra Asics, porém, a Prefeitura do Rio, sempre aprontando das suas, resolveu adiar a Golden Four. Apesar de achar uma grande falta de respeito com os atletas (sacanagem da Prefeitura e não da Asics, que fique claro) esse cancelamento veio bem a calhar. Pude participar da prova em comemoração dos 50 anos da Eletrobras.

Sem pretensão nenhuma, alinhei na largada para fazer algo na casa dos 52min nos 10km. Tempo que considero bem legal (pra mim) e sem forçar muito a barra pois tinha rodado 15km na véspera e era a última semana antes da Maratona, não posso arrumar problemas nessa altura da brincadeira.

Largada da Corrida da Eletrobras

Mas foi só começar a corrida que o planejamento vai todo embora. Desci o pé e acabei completando a prova em 48min. Muuuito rápido pra mim.

Isso é sinal de que os treinos pra Maratona, além de me fazerem ganhar bastante volume, não me fizeram perder muita velocidade. Ótimo sinal.

No final das contas, domingo nota 10, com direito a correr com os amigos, quebrar o recorde pessoal nos 10km e terminar a prova sem sentir o joelho perturbar.

Trofeus

Agora é controlar a ansiedade até o dia da Maratona… Não vejo a hora de começar essa prova…

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: